sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Escola ;)

Minhas aulas começaram dia 26 de janeiro ! Começo do ano, tudo nas mil maravilhas, mas chega no meio do ano as coisas fodem --' sempre assim, #comente se é assim com voce também ou nao né :P UAHSUASH ' bom, eu só tenho, praticamente, uma amiga lá, sou forever alone. Meus professores, no começo, sao legais, mas depois eu nao sei. haha Meu professor de quimica é muuuito gatinho, hihi; mas ele é mt velho pra miim, já sei gente, eu nunca vou deixar ou trair o Juju <3 Comentem, sigam e divulguem o blog (: | Bom, eu acho que já falei de vários assuntos de uma forma geral. Provavelmente, a partir de hoje eu fale mais como foi o dia, a semana, ou algo que aconteceu em algum dia e eu nao pude contar. Entao, fiquem ligados e saibam mais do meu dia-a-dia. | Beijos , beijos & beijos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário