sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

28 de janeiro de 2010 :D

Bom, hoje eu saí da escola 13h , e nao fui pra casa, fui pra casa de uma amiga ! Assim que chegamos, comemos, e fomos fazer o dever '-' estudamos estudamos estudamos até 16h, quando minha mae me ligou pra me pegar :S na hora que a gente ia fazer outra coisa além de estudar, minha mae chega --' éné, a vida! Ai eu vou embora, chego em casa, minha mae pergunta se eu quero ir no shopping com ela e com minha irma, eu disse que era melhor nao, tava muito cansada. e eu realmente tava, ou melhor, estou . haha Mas ai ela me disse que ia trazer comida, hoho vou engordar :B aushuahs ' Entro no computador e me colocam numa conversa que tinha umas pessoas, inclusive uma amiga minha.. conversa vai conversa vem, eu peço o twitter de uma garota, e #minhaamiga disse que eu tava trocando ela pela #garotatwitter . EU SÓ PEDI O TWITTER DA MENINA, QUAL O PROBLEMA? '-' nao, mas tudo bem; expliquei e tals, e ainda disse que quem tava me trocando era ela por uma amiguinha dela que tbm tava na conversa, mas tudo bem; dps eu tava querendo quebrar essa tensao do clima entre mim e #minhaamiga , mas ai ela ficou toda triste, estranha comigo. no começo eu nem liguei, ja tinha acontecido, mas resolvi perguntar se ela tava com raiva de mim e ela respondeu que sim. agora digam, comentem, respondam: O QUE EU FIZ?  eu tenho alguma culpa? seério gente, isso foi mt chato da parte dela, eu fiquei triste sim, confesso. porque , que eu saiba, nao fiz nada e ela vem com essa frescura de raiva de mim --' mas tudo bem, sei que tenho outra(s) amigas pra confiar, e que me entendem mt <3 ' | Assim foi meu dia, até agora (: hahaha Comeeentem, sigam e divulguem (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário