sábado, 29 de janeiro de 2011

29 de janeiro :D

Amoores, como tão? hehe Hoje, eu acordei 12h , almocei e fui no salao; onde eu cortei o cabelo e fiz escova *OO* ' ai eu comprei um esmalte novo, e pintei a unha assim que cheguei em casa o/ . Entrei no computador, fiquei tuitando, msn e blabla . Ai america latina resolve lutar todos pelo #purpleglasses :DD lutamos lutamos e conseguimos \o nossa tag chega nas maos de alfredo flores, onde promete que vai tentar conseguir, paramount pictures diz que tá providenciando, só resta esperar e rezar mt (yn) ' haha é noizes beliebers latinas (: estou SUPER HIPER MEGA ULTRA POWER feliz com essa noticia *OOOOOOO* ' / lembra que ontem eu disse da minha amiga que tava com raiva de mim? poisé, hoje ela veio falar cmg, vou dizer- Ela: eu nun to com raiva de ti Eu: e por qe voce disse que tava ontem? Ela: eu nao disse que tava, acho que voce deve ter entendido errado. Eu: nao, voce disse ahan Ela: eu disse haan. Eu: tá né, mas e outra voce passou um tempao estranha, sem falar comigo. Ela: voce que nao falava comigo Eu: ora, pensava que voce tava com raiva de mim '-' Ela: aé Eu: hehe - ai tamo meio normal agora :P aushauh Agora eu to meio que esperando minha mae chegar, ela foi no cinema e até agora nada --' acho que ela resolveu passar em outro local, minha irma também saiu; to em casa com minha avó, mas é meio que nada ela só sabe roncar :P aushauhs entao to meio que sozinha em casa, no computador e assistindo televisao ao mesmo tempo, hehe ' Por hoje é só, amanha/hoje pode ser que eu poste de novo (: Vou ficar madrugando mais um pouco, haha. Beijos, comentem, sigam e divulguem o blog :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário